sábado, 9 de setembro de 2023

Meu irmão costumava me segurar e tampar meus ouvidos à noite. Agora sei a razão repugnante disso

Eu achava normal que meu irmão me segurasse na cama e tampasse meus ouvidos enquanto eu dormia. Ficávamos assim por horas antes de ele finalmente me soltar. Agora sei a horrível realidade do que ele estava fazendo comigo.

Nunca descobri por que ele fazia isso, e, não importava o quanto eu perguntasse ao Brendan, ele não me contava. Meus pais tentavam agir como se fossem um casal feliz, como se tudo estivesse bem, mas eu sabia que eles deviam estar discutindo ou brigando. Logo descobriria que o motivo real era muito mais aterrorizante.

Eu sabia que o Brendan não me contaria o motivo, então decidi começar a espionar meus pais. Isso era algo que eu fazia o tempo todo, mas não encontrei nada. A única coisa útil que consegui com todo esse tempo desperdiçado foram as posições favoritas de corrimão da minha mãe, mas nada mais. A forma como eles conversavam parecia que tudo estava perfeitamente bem. As únicas vezes em que eu sabia que algo estava errado era quando o Brendan vinha me cobrir os ouvidos.

Com o tempo, fui ficando melhor em me mover pela casa sem que ninguém percebesse, e aprendi a andar sem fazer nenhum barulho. Foi por isso que, naquela noite, decidi me aproximar do quarto do Brendan e espiar pelo olho mágico. A princípio, tudo parecia normal, mas quando meus olhos se voltaram para a escrivaninha, eu vi. Seu laptop estava aberto e havia um vídeo rodando nele. Eu sabia que tinha que ver o que era, então abri a porta dele e fui até a escrivaninha. Depois de considerar por um tempo, apertei o play. Isso em breve se tornaria o maior erro da minha vida inteira.

No começo, levei um segundo para perceber o que estava vendo. Havia um homem amarrado a uma mesa, completamente nu. Ele estava em uma sala branca brilhante, com um espelho ao lado dele. De repente, porém, outra figura entrou no quadro. Estava usando uma máscara e um uniforme vermelho. Eles tiraram luvas do bolso e as colocaram. Nesse ponto, tudo em meu corpo me dizia para parar de assistir, mas continuei mesmo assim. A figura pegou um bisturi da mesa e começou a fazer cortes profundos na carne dele. Eu vi o homem primeiro perder os dedos e depois os braços. Seus gritos enchiam a sala enquanto o sangue se espalhava pelo chão branco. Não aguentei mais. Fechei o laptop e corri de volta para o meu quarto e tranquei a porta. Não podia acreditar no que acabara de ver. O medo rapidamente me consumiu enquanto eu tentava pensar em qualquer motivo pelo qual meu irmão estaria assistindo a um vídeo assim. Primeiro, considerei que poderia ser um filme, mas descartei essa ideia. Os sons de ossos quebrando e carne sendo rasgada eram muito reais para serem de um filme. Talvez ele tivesse uma razão para explicar tudo, mas eu sabia que não podia perguntar a ele. Havia apenas uma opção que eu tinha.

Na manhã seguinte, quando o Brendan não estava em casa, fui até a cozinha para falar com meu pai. Contei a ele sobre o vídeo que eu tinha visto e contei tudo. No começo, seu rosto ficou nervoso, como se estivesse preocupado com algo. Mas rapidamente mudou para uma expressão mais calma e relaxada.

"Você não precisa se preocupar com isso. O Brendan está fazendo um curso de criminologia este ano, e isso é apenas algo que eles têm que mostrar para as pessoas", ele disse em um tom inocente.

"Tem certeza, pai? Parecia tão real, e havia tanto sangue", respondi, ainda não convencido.

"Bem, é claro que parece real, como mais as pessoas deveriam se acostumar a estar perto de sangue?" ele respondeu.

Aquela resposta fez sentido para mim e me fez reconsiderar tudo. Talvez eu estivesse errado e talvez realmente fosse apenas para a aula da faculdade dele. Decidi deixar isso de lado e esquecer tudo.

Depois daquela conversa com meu pai, parecia que as visitas do Brendan à noite haviam parado. Normalmente, aconteciam duas vezes por mês, mas não havia uma em três meses. Isso foi até esta noite. Normalmente, eu estaria dormindo quando ele visitasse, mas esta noite era diferente. Era período de férias de verão, então eu ainda estava acordado, fazendo minhas coisas no banheiro quando ouvi o Brendan abrir a porta do meu quarto. Ele chamou meu nome, e ouvi ele puxar os lençóis da minha cama procurando por mim.

"Ele está acordado?" ouvi meu pai perguntar de fora do corredor.

"Ele não está aqui", respondeu Brendan.

"Ele deve estar passando a noite na casa de um amigo. Isso é bom. Só certifique-se de ficar lá em cima", meu pai respondeu.

Pensei em sair do banheiro e dizer a eles que estava em casa, mas fiquei quieto e esperei até ouvir eles descerem as escadas. Rapidamente me levantei do vaso sanitário e fui sorrateiramente para baixo. Eu esperava ver alguém, mas estava vazio. Fiquei confuso a princípio, mas depois ouvi ruídos fracos vindo do porão. Não conseguia dizer o que estava ouvindo, então fui até a porta do porão e tentei abri-la, mas estava trancada. Isso não era normal, pois nunca tinha visto essas fechaduras na porta antes. Considerei simplesmente deixar para lá e voltar para o meu quarto, mas eu tinha que saber o que eles estavam fazendo lá embaixo.

Procurei na cozinha por algo que pudesse usar para abrir a porta, até encontrar um grampo de cabelo no fundo de um armário. Voltei para a porta e comecei a abrir as cinco fechaduras, cada uma mais complicada que a anterior. À medida que a última fechadura se abria, senti arrepios percorrendo minha espinha. Era como se eu soubesse que algo estava terrivelmente errado, mas eu simplesmente não podia imaginar o quão pior seria.

Abri a porta do porão e comecei a descer as escadas lentamente. A cada degrau que eu descia, parecia que o som que eu tinha ouvido anteriormente ficava mais alto e mais claro. Quando cheguei ao último degrau, finalmente percebi o que estava ouvindo. Gritos. Gritos altos. Eles me lembravam os que eu tinha ouvido no vídeo do laptop do Brendan, mas eram piores. Eu podia dizer que era uma mulher. Olhei ao redor do porão por um momento, tentando descobrir de onde vinham os gritos. Foi quando vi um brilho branco suave vindo de trás de uma prateleira antiga no canto. Me aproximei rapidamente e movi a prateleira silenciosamente para revelar outra porta. Esta era diferente, porém. Era velha e coberta de manchas vermelhas de sangue. Coloquei meu ouvido na porta e comecei a ouvir.

"Você vai morrer esta noite", disse meu pai com um tom pesado.

"Deus não perdoa seus pecados. Ele me encarregou de cuidar de você e garantir que você receba o que merece."

"Por favor, por favor, eu sinto muito. Eu não sou pecadora, eu não sei do que você está falando", gritou a mulher.

Eu imediatamente soube de quem era aquela voz. Era nossa mãe. Meu coração parou e eu estava prestes a arrombar a porta para impedi-lo, mas sabia que não podia. Sabia que ele também me mataria.

"Você não precisa fazer isso! Por favor, eu sou sua esposa, pelo amor de Deus!" Mamãe gritou.

Foi a última coisa que ouvi antes de seus gritos serem substituídos por gritos altos. Gritos que podiam ser ouvidos em todo o mundo. O que se seguiu foi o som de vários ossos quebrando e a rasgadura da carne. Continuou por vários minutos, até que finalmente meu pai falou.

"É hora de limpar", ele disse.

Foi quando eu soube que tinha que sair dali. Tinha que contar ao Brendan sobre o que eu tinha acabado de testemunhar. Rapidamente coloquei a prateleira de volta no lugar, joguei meus sapatos ensanguentados em uma lata e corri para as escadas. Estava prestes a chegar ao topo quando senti uma mão familiar cobrir minha boca. Era o Brendan. Ele começou a me puxar de volta para baixo das escadas e em direção à sala branca brilhante. À medida que ele se aproximava, ele me puxou para perto e sussurrou:

"Você deveria apenas ter tampado seus ouvidos."

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Escritor do gênero do Terror e Poeta, Autista de Suporte 2 e apaixonado por Pokémon