sábado, 13 de abril de 2024

Casa dos Demônios

Anos atrás, quando eu estava no sistema de adoção, tive uma experiência horrível. Quando eu tinha dezesseis anos, já era muito velho para ser adotado. Então fui enviado para um lar de grupo. Fiquei lá por cinco anos. No final do meu quarto ano, fui transferido para o programa ILP deles. Eu estava tão animado!

Eu poderia viver completamente sem supervisão de adultos, cozinhar o que quisesse e ficar acordado até tarde. Eu trabalhava meio período enquanto estudava na Open Campus, então a escola e o trabalho ocupavam a maior parte do meu tempo. Mas volto ao assunto.

Quando a última de minhas coisas foi colocada na casa que me foi designada, eu desabei no velho sofá e tirei uma soneca. THUD!

Acordei imediatamente e olhei para cima. THUD! THUD! Parecia que alguém estava pisando no teto. Era tão estranho porque a única coisa que eu podia pensar era quem poderia estar no sótão no meio de agosto? Depois de procurar, encontrei a entrada para o sótão em um quarto sobressalente. A pequena casa tinha dois quartos e um banheiro com cozinha, sala de estar e uma área comum para reuniões da casa.

Abri a entrada e coloquei minha cabeça para cima. Para meu choque e descrença totais, vi dois olhos carmesim olhando para mim literalmente a meio metro de distância. Eu gritei e puxei minha cabeça para baixo e fechei a entrada. Eu estava tão assustado que estava tremendo. Eu era uma pessoa prática. Nunca acreditei em demônios ou fantasmas. Agora eu acredito.

Naquela noite, depois de terminar de arrumar tudo, deitei na minha cama olhando para o teto. De repente, ouvi um rosnado demoníaco bem perto do meu ouvido. Imediatamente comecei a dizer a Oração do Senhor. Funcionou, mas não foi suficiente.

Noite após noite, essa coisa, que percebi que era um demônio, me torturou. Eu acordava com arranhões nos braços e pernas. Eu era frequentemente empurrado e empurrado. A coisa até destruiu minha autoconfiança. No final, eu estava a apenas dois meses de uma alta bem-sucedida do programa ILP e do lar de grupo.

Eu tinha conseguido emprego em tempo integral na cidade e estava prevendo um futuro mais brilhante. Chegou o último dia e eu estava fazendo as malas para me mudar para meu novo apartamento. Depois que a última caixa foi levada e eu estava prestes a sair, a porta da frente se fechou com estrondo e se trancou. Antes que eu pudesse entender o que estava acontecendo, levei um soco no estômago.

O demônio me agarrou pelos cabelos e os arrancou pelas raízes. Usando meus cabelos, me forçou ao chão e começou a arrancá-los. De repente, uma raiva me encheu, no mais alto que pude gerenciar, disse: "Vai embora, Satanás, em NOME DE CRISTO ME DEIXE EM PAZ!!!" Eu estava gritando no final. O demônio soltou meus cabelos, rosnou e saiu.

Segurei minha cabeça, que estava dolorida. Eu podia sentir um ponto careca, mas sem sangue. Levantei-me e, segurando o estômago, saí. Depois de entrar no meu carro, levantei minha camisa e vi uma grande contusão roxa e preta se estendendo pelo meu abdômen.

Eu chorei no meu carro. Lágrimas de dor e gratidão escorriam pelo meu rosto. Pela primeira vez em muito tempo, eu tinha lutado de volta. Com isso, parti. Eu tinha certeza de que havia feito meu ponto e finalmente estava livre.

Mas a história não termina aí. Um ano depois, estou trabalhando em meu emprego. Meu apartamento foi decorado com antiguidades e eu tenho uma boa vida. Até que uma noite, quando minha guarda baixou, o demônio veio atrás de mim novamente. Ele me cercou de medo, e funcionou.

Então, enquanto eu tentava encontrar a fonte do que poderia estar causando isso, percebi que não conseguia falar. Tentei abrir minha mandíbula, mas não consegui. Então percebi que não conseguia me mexer, exceto com os olhos. Eles se fixaram em um par de olhos carmesim em um canto escuro. O corpo torcido e serpenteante dessa criatura era enorme. Seu rosto estava nas sombras, e apenas seus olhos vermelhos ardentes podiam ser vistos. Comecei a rezar ao Senhor em minha mente para que Ele pudesse soltar minha mandíbula.

Minha oração foi atendida, mostrei os dentes para ele. "Vai embora, Satanás, em nome de Cristo eu te ordeno que saia!" Minha voz mal passava de um sussurro, mas não importava. A influência e o poder do demônio saíam de mim como água por uma peneira. Exausta, desmaiei.

No dia seguinte, eu purifiquei o apartamento inteiro e usei azeite e sal para selar meu apartamento e impedir que o demônio voltasse. Falei com um padre sobre isso, e ele disse que era improvável que o demônio voltasse, pois eu o havia repreendido duas vezes. Mas ele me disse que, embora fosse improvável, eu ainda poderia ser atacado pelo demônio.

Até hoje, não fui atacado. Acredito que ele não me atacará novamente. Mas o problema é que ele não é o único demônio por aí.

Cuidem-se, pessoal.

A razão pela qual não menciono o nome do lar de grupo é porque havia e ainda há meninos e meninas sob custódia protegida. Desculpe.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Escritor do gênero do Terror e Poeta, Autista de Suporte 2 e apaixonado por Pokémon