segunda-feira, 1 de abril de 2024

Fungos

Na mitologia Viriniana, o universo durou mais de noventa ciclos de vida, uma grande tela para Virínia e seu panteão.

Nos ciclos iniciais, Ela deu à luz um Filho, Vega, a personificação da flora e da fauna. Um homem alegre, um Deus governando sobre a natureza, a terra, a fertilidade, a saúde e os fungos. Um com um jardim eterno e abundante; O Bosque Sem Fim.

Agora Seus Bosques são irreconhecíveis. Espreitando nas sombras, Sua corte te segue. O jardim tornou-se um pântano perigoso, fedendo a podridão, morte e sexo. Os visitantes se tornam inquilinos. Em vez de flora e fauna e saúde e amor, Ele é morte, o ceifador, veneno e praga, entre outros.

Mas Ele ainda é fungos.

Seu nome mudou de regar os campos para ceifar os mortos, e Sua cabeça amável de serpentes tornou-se uma horda furiosa de serpentes.

As bibliotecas e mitologias dizem que Ele termina o mundo quando Virínia precisa reiniciar Sua tela. Que Ele inflige uma terrível praga sobre a humanidade. Primeiro, um resfriado leve. Depois, dor de garganta. Seguindo a dor de garganta, suas urticárias se transformam em feridas abertas e buracos tão profundos que você pode tocar a gordura. A febre e os calafrios e o suor pioram. Seu coração martela. Você fica delirante, e sua mobilidade é prejudicada pela visão turva. Você tem pensamentos intrusivos tão ruins que começa a se machucar e machucar os outros ainda mais. O sol se torna perpetuamente vermelho em nossa visão, e alucinamos tanto quanto um esquizofrênico.

Estou escrevendo isso porque tenho buracos na minha pele. Posso arrancar minha própria gordura com pinças se quiser. Posso fazer uma lipoaspiração em mim mesma se quiser. Estou escrevendo isso porque outra paciente me deu um telefone antes de sua morte. Estou escrevendo isso porque isso é o que me disseram antes da morte. Estou postando isso aqui, para te avisar. Antes da minha Eutanásia.

Minhas pequenas cidades estão sendo infectadas. Não pela "praga" de Vega como as antigas mitologias ou como dizem. Mas pelo Seu fungo. Seu Inferno para nós, para nossos tempos finais. O fungo que nos adoece está em plena floração.

Pensei que fosse apenas um resfriado que poderia combater. Quando evoluiu para a dor de garganta, fui a um médico. Peguei meus remédios e me isolei. Durou três meses só com dor de garganta.

Até que acordei com os buracos e percebi que finalmente estava sendo demitida. Tanto pelo trabalho quanto pela vida. Fui para um hospital.

Eles me levaram. Me colocaram sob anestesia, e acordei 13 horas depois. Em uma instalação estranha. Eles se chamam "FIF", ou sei lá o quê. Todos os dias eles têm retirado músculos e gordura pelos pequenos buracos no meu corpo, testando e testando e testando. Eles vão me matar. Estou surpresa que ainda não o fizeram.

Eles não sabem por que o fungo do Sol Vermelho está agindo aqui. Não está perto do fim do ciclo; caso contrário, todos teriam. Eles estão assustados. Nossos governos em todo o mundo sabem, tenho certeza disso. Estão encobrindo as coisas. E estou em uma sala com mais trinta e quatro pessoas como eu. Algumas em estágios iniciais, outras em estágios avançados. Estamos sendo experimentados, e só posso esperar que possa salvar o resto de vocês. Não aguento mais a dor.

Estou com muito medo. Muito medo mesmo.

Este telefone vai morrer em breve, então por favor. Lembre-se.

Se você tiver esses buracos, apenas se mate. É a única maneira de parar isso.

Com amor, Bian.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Escritor do gênero do Terror e Poeta, Autista de Suporte 2 e apaixonado por Pokémon