terça-feira, 9 de abril de 2024

Meu professor morto continua me enviando mensagens de texto, e acho que responder foi um erro

Se toda essa coisa não tivesse começado no Facebook Messenger de todos os lugares, eu poderia ter tido menos dificuldade em acreditar que os portões do inferno se abriram na minha caixa de entrada, fazendo de tudo para me assustar até a cova.

Mas como era a caixa de bate-papo azul iluminando minha tela, me oferecendo uma mensagem de alguém fora da minha lista de amigos, eu a encarei com um saudável ceticismo. Angus queria entrar em contato comigo, o que foi um choque considerando que ele havia morrido apenas ontem em um que o nosso diretor chamou de 'acidente trágico', deixando a escola abalada com sua morte e sem um professor de psicologia. Admito que minhas mãos tremiam enquanto clicava na mensagem, porque não conseguia entender a ideia de alguém ser tão horrivelmente cruel já.

Abra suas janelas...

Foi tudo o que disse. Sem pontuação (o Sr. Angus sempre foi rigoroso com a letra maiúscula) e sem introdução. Apenas isso. Lembro-me da sensação do frio percorrendo minha pele quando fechei a mensagem, a maneira como a mera existência dela me fez tremer. Mas eram 1 hora da manhã, e eu sabia que pelo menos alguns dos meus colegas mais desagradáveis usavam esse horário para agir como idiotas, então sacudi a situação e segui em frente. Ou melhor, esse era o plano antes de um ping estridente ecoar pelo meu quarto e outra mensagem aparecer, logo abaixo da primeira.

Você não abriu suas janelas...

Arrepiei-me. Milhares de arrepios, mas eu não era popular na escola e qualquer resposta me deixaria sujeito a cerca de 20 conversas em grupo sobre como era burro e ingênuo. Então engoli em seco, fechando a mensagem novamente e denunciando a página, bloqueando-a por via das dúvidas. Deixe outra pessoa lidar com esses idiotas.

E na teoria, funcionou. Deixei isso para trás, voltei para o jogo que estava jogando, tentei libertar minha mente de professores mortos entrando no meu computador e estendendo mãos ensanguentadas para me agarrar. Tudo estava perfeitamente bem, até que meu PC começou a agir estranhamente. Ping após ping após ping, chegando tão rápido e intensamente que todos se fundiram em um som insuportável, me afogando em barulho. Tantos que eu acabei clicando de modo desajeitado e me permitindo morrer dentro do jogo, alcançando apressadamente para diminuir o volume dos alto-falantes. Mas não ficou mais baixo.

Está frio onde estou, deixe-me entrar...

Está frio
Está frio
Está frio
Está frio
Está frio
Está frio
Está frio
Está frio
Está frio
Está frio
Está frio
Está frio
Está frio
Está frio
Está frio

As mensagens pararam totalmente quando cliquei no chat, como se a pessoa do outro lado visse minha presença e sentisse satisfação, afastando os dedos do teclado. Era uma guerra fria, nenhum de nós disposto a digitar enquanto eu respirava ofegantemente no vazio, a luz da lua me envolvendo no único brilho que meu quarto oferecia. Apenas naquela noite, desejei ter deixado a luz acesa. Apenas essa noite, a escuridão parecia como se estivesse me engolindo.

Ninguém falou.

Por isso, arranquei o plugue da parede, observando a tela sucumbir à escuridão enquanto soltava um suspiro silencioso de alívio. Eu me sentia como se tivesse nove anos quando agarrei meu telefone, galopando pelo meu quarto e me jogando na cama como se uma manifestação mutilada de meu professor estivesse me esperando lá embaixo, sorrindo com um sorriso ensanguentado e esperando que um dedo do pé espreitasse sob as cobertas para ele mastigar.

Ainda assim, meu estômago girava enquanto eu me deitava em posição fetal, agarrando o telefone com força branca pela vida. Eu não deveria estar tão assustado quanto estava, mas havia um frio no ar. Eu jurava que sentia mil olhos em mim de uma vez só, penetrando em minha pele de todos os ângulos dentro do meu quarto. Se ficasse bastante quieto, eu conseguia ouvir respirações pesadas que não combinavam com as minhas.

Mas eu era uma criança imaginativa. Me disseram isso a vida inteira.

Eu desejei ter imaginado a próxima mensagem, iluminando meu telefone com um brilho doentio de horror.

Estou em sua janela, cheiro a sua pele...

Eu apertei o telefone com mais força, tentando controlar minha respiração. Os colegas da escola não sabiam onde eu morava - mas ainda assim, virei e virei a minha frente à janela que eu jurava ouvir unhas quebradiças arranhando, pensando se eu era corajoso o suficiente para correr para o banheiro para vomitar ou se faria isso ali mesmo em meus tênis de cabeceira desgastados. Eu poderia ter chamado minha mãe, mas eu era muito velho para isso e além disso, o quarto deles estava incomumente silencioso para aquela hora da noite. Meu erro foi minha própria curiosidade doente, acreditando que o medo do conhecido seria menos horrível do que o desconhecido. Eu estava errado. Eu estava tão, terrivelmente errado. Então eu olhei.

Estou te observando e você parece tão quente... Você deveria estar frio como eu.

Eu não conseguia tirar meus olhos. As mensagens chegavam mais rápido do que qualquer um deveria ser capaz de digitá-las, e se eu tivesse uma mente sã, eu teria entendido isso e saído correndo da minha tumba fracamente iluminada.

Em breve vou entrar e te arrastar para o lugar frio.

Eu poderia chamar minha mãe. Talvez fosse estúpido e infantil, e talvez de alguma forma, os garotos da escola descobrissem que lágrimas estavam se acumulando nos meus olhos e eu estava tremendo incontrolavelmente, mas tudo bem, porque pelo menos me sentiria seguro. Eu nunca saberei o que me possou a fazer isso, mas enviei uma resposta desajeitada, suplicante quem é você? ao meu torturador. Isso tornou tudo menos real, como se ser alvo da piada trouxesse isso ao seu clímax. Mas não. Meu telefone vibrava horrivelmente, mais violentamente do que da última vez. As palavras brilharam na tela, a foto de perfil sorridente do Sr. Angus ao lado delas. Seus olhos estavam ocos na foto, escorrendo para o seu sorriso frio e vazio.

Eu vou te comer eu vou te comer eu vou te comer eu vou te comer eu vou te comer eu vou te comer eu vou te comer eu vou te comer eu vou te comer eu vou te comer eu vou te comer eu vou te comer.

"Mãe!" Eu gritei, a voz falhando e abafada quando enterrei o rosto nos cobertores, "Mãe!"

O medo tinha um aperto tão forte ao redor da minha garganta que pensei que poderia desmaiar, mas não o fiz. Não fiz, e isso significava que vi meu monitor se ligar novamente - o monitor que desliguei da tomada - tempo o suficiente para uma enorme mensagem enegrecida brilhar através dela dentro de uma caixa de chat que parecia ter sido desenhada por uma criança. E sim, definitivamente eu podia ouvir a respiração agora, porque deixava um rastro de gelo na parte de trás do meu pescoço e mandava um único fio de cabelo flutuando na frente dos meus olhos.

EU NÃO PRECISEI DE SUA JANELA, ESTOU AQUI AGORA!!

Eu não poderia te dizer como soube naquele momento que meus pais estavam mortos, encolhidos em suas camas dentro de um mar de seu próprio sangue e pescoços quebrados com o ângulo mais horrível. Talvez algo falou comigo e sussurrou infernais nadas no meu ouvido, talvez fosse o cheiro mortal que descia pela minha garganta do corredor. Não posso te dizer por que escrevi tudo isso, segurando desesperadamente minha própria sanidade sentindo como se alguém estivesse me roubando.

Agora eu ouço passos, estrondosos passos. Sinto o rastro carmesim de sangue que ele deixa no teto sob os seus pés descalços, riscando algum lugar acima da minha cabeça. Está perto, eu sei, sinto o cobre, sinto o gosto. Eu não consigo escrever rápido o suficiente porque ele está se movendo muito rapidamente no corredor, ele sabe que estou aqui e acho que ouço ele sussurrar para mim, ele quer que eu olhe nos olhos dele, meu Deus, ele está na minha

porta, o que diabos é isso meu Deus o que diabos é isso mãe de deus ele está virando a cabeça por que ele parece assim ele está olhando bem para mim.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Escritor do gênero do Terror e Poeta, Autista de Suporte 2 e apaixonado por Pokémon