domingo, 7 de abril de 2024

Se você ver uma pessoa careca, corra

Nós estávamos viajando ao longo da costa da Califórnia, eu e minha esposa, querendo expor nosso filho de 5 meses à beleza natural do mundo. Depois de duas horas, chegamos a uma praia. Nunca na minha vida eu quis dar ré tão rapidamente. Algo não estava certo ali.

O céu estava completamente encoberto de cinza, exceto pelas pequenas rachaduras de azul que tentavam escapar. A areia era preta, e esse não era um local conhecido por ter areia rica em ferro. A parte mais estranha, no entanto, era a água; parecia um poço para o inferno. Simplesmente um vazio negro, não se parecia em nada com o mar. Essa escuridão se estendia até onde meus olhos podiam ver. Pedi a minha esposa no fundo da van com nosso filho que procurasse uma pousada nas proximidades; estávamos com pouco combustível e precisávamos reabastecer antes de sair dali o mais rápido possível. Aquela imagem do mar havia sido gravada em meu córtex frontal.

"James, precisamos de fraldas!", gritou minha esposa do nosso quarto. Já havia se passado uma hora desde que vi aquela coisa horrível que provavelmente já foi uma praia como qualquer outra. Estupidamente, na nossa empolgação e pressa para seguir viagem, esquecemos de levar fraldas para nosso filho, então agora eu estava indo para o mercado para repor nosso estoque. 

Para um lugar no meio do nada, essa loja era bem grande; fiquei impressionado. Entrei na seção de bebês e peguei o que precisava, ou melhor, o que meu filho precisava. Subitamente, lembrei que não tínhamos muita comida também, apenas alguns pacotes de cheetos, já que não estávamos pensando em longo prazo. Decidi que macarrão seria a escolha do jantar, começando com tomates. No caminho para os legumes, pisei em um suco de tomate vermelho vivo, respingando em minha calça. Manchou. Praguejei baixinho, seguindo em frente, e foi quando o vi; uma pessoa careca.

Não é que eu discrimine pessoas carecas, pessoalmente, eu curto o estilo sem cabelo. Mas essa não era uma pessoa careca comum, era o Danny DeVito! Brincadeira. Essa pessoa parecia 76% normal, exceto pelas projeções de braços flutuando ao redor de seu corpo, dois dos quais estavam torcendo a cabeça e o corpo de alguém em direções opostas como uma bala de licor. Ah. Então não era suco de tomate. Era sangue.

Eu ouvi um gemido "mais 7..." enquanto corria para sair de lá. A adrenalina percorria meu corpo enquanto corria de volta para a saída. Mas aquela era uma daquelas lojas onde você só podia entrar pela entrada e, da mesma forma, sair pela saída. Minhas pernas tremiam. Eu tinha que voltar.. para aquela monstruosidade? Eu não queria morrer, eu tinha acabado de começar minha vida. Pensei em minha esposa, em seus cabelos dourados e seus olhos azuis gentis enquanto segurava nosso pequeno tagarela. Eu tinha que sair dali enquanto ainda podia.

Eu só havia visto uma pessoa careca até então, provavelmente conseguiria escapar. Arrisquei e fui em frente. A seção de legumes era adjacente à saída. Se a pessoa careca, ou criatura, caramba se eu sei, tivesse seguido procurando por novas presas, seria fácil escapar. Infelizmente, eu não era uma pessoa sortuda. Minhas esperanças de escapar foram destruídas, e então reacendidas quando notei que ela estava sentada se preparando para devorar sua presa, e, consequentemente, parecia um tanto distraída. Essa era minha chance.

Avancei lentamente e silenciosamente pelo canto oposto da seção de tomates onde ela estava, avançando firmemente em direção ao meu destino. "Mais 7..." ouvi enquanto ouvia o som de algo que só poderia ser cartilagem humana. Me senti enjoado. Ela mastigou algo macio enquanto "Mais 7..." - Avancei, sem nem imaginar o que seria a próxima coisa. Poxa, se eu não saísse enquanto podia, eu seria o próximo.

Tudo estava indo bem, considerando as circunstâncias. E então eu estraguei tudo. Pisei em um tomate, derramando suas entranhas vermelhas vivas por todo lado. Estremeci ao ver uma mancha dele pousar na testa brilhante e careca daquela atrocidade. Rezei para que não fosse notado, que estivesse muito entretido com a refeição. Mas como eu disse antes, não sou uma pessoa sortuda. "7 mais..." é o que NÃO ouvi.

Pensei que ia morrer. De verdade. Pulei e comecei a correr em direção à saída, sem notar que não havia caixas nem clientes. As portas de vidro se abriram enquanto eu pulava em direção à liberdade. Me deitei aliviado na grama, contente por poder sentir seu toque novamente e voltar para a minha família. Iríamos sair dali e aproveitar a vida em nossa pequena casa, ignorantes dos problemas do mundo em nossa bolha.

Finalmente, reuni coragem para olhar para trás na loja enquanto me sentava no chão. Nunca me senti tão estúpido quanto naquele momento. Vi uma mão se lançando em minha direção. Tentei me arrastar para trás com minhas duas mãos, mas era tarde demais. Encarei os olhos vazios daquela pessoa careca que não havia visto antes, enquanto aquele braço estranho e extenso perfurava meu peito. Então, 10 pés não eram suficientes, huh...Tossi, cobrindo a boca com a mão e vi ela salpicada de sangue. Sangue vermelho brilhante, por toda parte. Saindo do meu peito, da minha boca, uma explosão de cores realmente. A grama parecia bonita com esse contraste de cores. Hahaha acho que vou morrer. "6 mais...", ouvi vagamente, enquanto percebia que tudo ao meu redor estava ficando mais difícil de ver, mais escuro, mais embaçado. Eu esperava que minha esposa... meu filho... nunca enxergassem uma pessoa careca da mesma maneira que eu. Eu esperava que o Tony pelo menos os avisasse. Seria horrível ver minha família destruída por causa desse pequeno contratempo...

Gostaria de começar dizendo que, embora eu seja o autor original, esses eventos não me pertencem para contar, bem, na verdade, isso é discutível. Meu melhor amigo estava fazendo uma viagem pela Califórnia e estava em uma videochamada comigo o tempo todo, pois ele tinha esquizofrenia e estava sem os remédios na época (problemas com o plano de saúde) e não confiava em si mesmo para estar seguro ao redor de sua esposa e filho, então eu era praticamente uma medida de segurança para avisar a polícia se algo desse errado. Mas pelo que vi, sei que a polícia é impotente contra isso. Então descreverei a história do meu amigo do ponto de vista dele, mesmo que eu estivesse lá apenas por procuração, já que vi tudo e não foi uma alucinação. Não estamos mais em chamada de vídeo, pois o telefone dele foi destruído de alguma forma. Eu não tenho o número da esposa dele, então não sei o destino de sua família.

Tudo o que posso dizer é, se você ver uma pessoa careca, corra. Ficarei feliz em responder mais perguntas sobre esse incidente aterrorizante, da melhor maneira que eu puder.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Escritor do gênero do Terror e Poeta, Autista de Suporte 2 e apaixonado por Pokémon