terça-feira, 9 de abril de 2024

Tema a floresta...

Passei cerca de oito anos na prisão cumprindo uma pena dura; pagando pelos erros cometidos na minha juventude. Todos os dias lidava com guardas gritando e brigas sangrentas entre companheiros de cela. Todos os dias era como viver no meu próprio inferno pessoal. A única coisa que me mantinha são era o que eu tinha planejado quando saísse. Você vê, meu pai possuía cerca de vinte acres de floresta em Montana. Quando eu era criança, eu me encantava pela beleza da mãe natureza. Vivendo mais na natureza selvagem do que em minha própria casa. O pensamento de toda a paisagem deslumbrante e ar intocado. Ansioso por aquele pedaço de paraíso era a única coisa que me mantinha são.

Quando finalmente chegou a hora da minha libertação, a vasta natureza selvagem era o meu destino. Depois de descer do ônibus e me encontrar com minha família. Eu empacotei uma mochila, enchendo-a com suprimentos e até uma barraca. Depois de esperar tanto tempo, planejava ficar alguns dias. Durante o início da minha jornada, foi mais incrível do que eu poderia imaginar. O ar era tão limpo e puro, bem diferente do cheiro de sangue e aço frio. Os pinhões esmagados sob meus pés, me proporcionando uma sensação satisfatória. Diferentes pássaros quebravam o silêncio com seus cantos alegres. Era o que eu rezava durante aqueles oito anos agonizantes.

À medida que avançava, o sol começava a se pôr. Emitindo um brilho alaranjado deslumbrante que trazia um sorriso ao meu rosto. Juro, as pessoas focam demais na correria do dia a dia. Senti que poderia ficar aqui e viver feliz. Mas como estava ficando tarde, precisava encontrar um local para armar acampamento. Eu não estava exigente, terra seria melhor do que uma daquelas camas de prisão. Me acomodei sob a cobertura de alguns pinheiros muito altos. Planejava fazer uma fogueira e assar alguns marshmallows. Mas para isso, precisava de alguns galhos soltos. Foi quando minha viagem tomou um rumo estranho.

Conforme eu avançava, pequenas coisas pareciam estranhas para mim. Como as muitas árvores quebradas, não eram pequenas. Eram carvalhos espessos e poderosos partidos ao meio. Após uma inspeção mais detalhada, não pareciam estar podres. Isso me deixou perplexo, pois não me lembrava de tornados previstos. De qualquer forma, continuei em busca de mais lenha. No entanto, dessa vez, um cheiro horrível chamou minha atenção. Toda a área parecia exalar odor corporal ou de um animal em decomposição. Mas assumi que esse tipo de cheiro era normal no meio da natureza selvagem.

Eventualmente encontrei uma pequena caverna; parecia tão pacífica e serena. Como se eu pudesse jogar fora minha barraca e dormir ali. Mas aquele odor fétido como de esgoto preencheria o ar ainda pior do que antes. Como se alguém tivesse estado jogando seu lixo naquela caverna por anos. Enquanto eu me aproximava tentando não vomitar; vi algo se movendo lá dentro. Parecia uma criança pequena, embora estivesse coberta com cabelos marrons emaranhados. Como qualquer outra pessoa faria, tentei me aproximar. Para acalmar minha curiosidade e ver o que diabos essa criatura poderia ser. Mas à medida que o fazia, passos que rivalizavam com o trovão começaram a se aproximar de mim. 

Tentei entender o que estava acontecendo, mas antes que pudesse. Algo atingiu minha cabeça com força, me fazendo cair instantaneamente. Minha visão ficou turva e eu senti algo molhado vindo da minha testa. Eu esfreguei os dedos no líquido, percebendo rapidamente que era meu próprio sangue. Olhei para baixo e vi uma rocha grande; obviamente o que causou o dano. Tentei me levantar e reunir as minhas forças. Infelizmente, este seria um momento que permaneceria comigo pelo resto da vida. Erguido acima de mim estava uma criatura horripilante direto de um filme de monstros.

Tinha cerca de nove pés de altura, coberta de pelos marrons como musgo. O cheiro da criatura por si só bastava para derrubar um homem de joelhos. Nunca me considerei um covarde. Especialmente considerando que lutei por minhas refeições por oito anos seguidos. Mas ficar diante desta criatura colossal parecida com um macaco; me deixou com apenas uma opção…correr. Disparei em retirada o mais rápido que pude, sabendo que minha vida dependia disso. Para meu terror, podia ouvir os passos retumbantes da criatura me perseguindo. Não sei pelo que ele estava tentando me proteger, mas teria me matado antes que descobrisse.

Enquanto corria e corria, o gigante não teve problemas para manter o ritmo comigo. A ponto de eu ter certeza de que seus braços longos poderiam ter se esticado e me agarrado. Não só isso, mas o grunhido que ele emitia a cada passo era aterrorizante. Soava desumano, quase demoníaco se eu estivesse sendo honesto. Meus pulmões pareciam que iam explodir; mas parar para respirar não era uma opção. Não havia como eu passar de preso para sendo morto por essa coisa. Mesmo quando o sangue quase roubava minha visão, eu continuei.

Felizmente, o fim dessa floresta gigantesca apareceu à vista. E, visto que estava fora de seu domínio, não ouvi mais a criatura. Deixando para trás todos os meus suprimentos, corri de volta para a casa do meu pai. Expliquei a ele o que aconteceu; mas ele balançou a cabeça. Chegando ao ponto de me acusar de estar drogado. Que eu devia ter tido um mau efeito e começado a ter alucinações.

Até o grande corte na minha cabeça tinha que ser autoinfligido. Eu estava tão bravo, mas acho que era compreensível. Afinal, quem acreditaria que eu vi um monstro desses. Nunca fui fã do paranormal, mas depois de pesquisar. Cheguei à conclusão de que o que vi foi o lendário Pé Grande. Um ser que até agora, eu teria dito que era completamente inventado. Era tão irreal, eu queria que fosse induzido por drogas.

Felizmente nunca mais vi aquele ser aterrorizante. E era seguro dizer que perdi todo e qualquer interesse na natureza selvagem. Agora com um emprego e vivendo corretamente. Deixei tudo isso para trás; mas nunca esquecerei meu encontro com o aterrorizante pé grande.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Escritor do gênero do Terror e Poeta, Autista de Suporte 2 e apaixonado por Pokémon