segunda-feira, 1 de abril de 2024

Minha irmã começou a agir de forma estranha e ninguém tem explicação para o comportamento dela

Tudo começou quando nos mudamos para o novo apartamento, não era nosso, alugado, mas ainda assim nos deu a mesma alegria, como se tivéssemos trazido nosso próprio apartamento novinho em folha.

Era só eu e minha irmã, Bella. Bem, Bella não é o nome verdadeiro dela, mas eu tenho que mudar o nome dela porque quero proteger a identidade da minha irmã, não quero cineastas e blogueiros batendo à minha porta, minha irmã não é um enfeite!

Nos mudamos para o novo apartamento com todas as nossas coisas, nossa excitação não podia ser contida, era a primeira vez que estávamos morando longe dos nossos pais, finalmente tínhamos conquistado a independência que desejávamos tanto, era uma experiência emocionante, havia possibilidades infinitas e não podíamos parar de sonhar!

Um dia, quando voltei do trabalho, encontrei minha irmã em seu quarto, me pareceu estranho, já que o turno dela terminava depois do meu e ela não me disse nada sobre seu turno terminar cedo.

Bella estava lá em seu quarto, como se estivesse congelada no tempo, olhava para a parede, sem piscar por um minuto sequer. Era tudo muito inquietante e meu coração disparou, não, ele saltou, enquanto me aproximava dela.

Chamei pelo nome dela, ela não olhou para cima, continuou olhando, minhas mãos tremiam, mas tentei me acalmar, sacudi o ombro dela levemente, mas não a tirei do transe.

Era como se ela tivesse virado uma estátua, senti o medo se apossando de mim, gritei desesperadamente com ela, pedi para parar de olhar, mas era como se estivesse em um vácuo, ela não conseguia me ouvir.

De repente, ela virou para me encarar, seus olhos estavam vermelhos, ela estava mais pálida do que o normal, ela me disse, com a voz suave, para sair, para deixá-la, eu não entendi, mas dei passos hesitantes para trás e a deixei sozinha por um tempo.

Naquela noite, não consegui dormir nada, também não tive coragem de me aproximar de Bella, sei que alguns me chamariam de covarde, mas eu estava literalmente paralisado pelo medo, mesmo que naquela época eu não quisesse admitir.

Fiz o que achei que seria melhor naquela situação, a melhor coisa era buscar conselhos, pesquisei online e vários artigos apareceram, alguns diziam que minha irmã poderia estar traumatizada, outros diziam que ela estava sofrendo de um transtorno mental, enquanto alguns falavam sobre Possessão demoníaca.

Possessão demoníaca. Meu coração parou por um momento quando li essa palavra e então o artigo, eu não queria acreditar, descartar a possibilidade completamente, mas algo dentro de mim sentiu que minha irmã, minha Bella, estava seguindo por esse caminho.

Na manhã seguinte, Bella não foi trabalhar, liguei para o trabalho dela e soube que ela havia saído um dia antes, fiquei chocado. Enquanto segurava o telefone na mão, ouvi Bella gritando do quarto dela, corri até lá, aterrorizado.

Não havia nada lá, ela ainda estava sentada, mas desta vez estava olhando para a janela em vez da parede, ela continuava gritando, um som agudo e penetrante escapando da garganta dela, tentei acalmá-la, mas ela não parava de gritar, então, de repente, parou, virou o olhar para mim e me encarou por um tempo.

Olhou para longe e começou a se autoagredir, cada tapa mais forte do que o anterior, tentei impedi-la, mas ela parecia mais forte, comecei a chorar, implorei para ela parar. Ela parou, mas me encarou, o olhar dela enviou calafrios pela minha espinha.

Contatei minha mãe, ela aconselhou a voltar para casa imediatamente, deixar a casa e nunca mais voltar lá, empacotei todas as nossas coisas e saí. Foi extremamente difícil fazer Bella sair, ela se recusava a levantar, tive que arrastá-la para fora, me senti mal, mas estava determinado a sair.

Em casa, Bella ficou assim, quieta como uma estátua, apesar de mamãe e papai implorarem para ela dizer alguma coisa. Consultei um psiquiatra, que começou o tratamento, mas não parecia funcionar, não houve melhora em sua condição de jeito nenhum.

Estava desesperado, contatei também um xamã, mas no momento em que ele olhou para Bella, sua expressão mudou, ele gritou e saiu correndo aterrorizado.

Já se passaram dois meses desde que Bella começou a se comportar assim, tentamos tudo o que pudemos, me certifiquei de não voltar ao apartamento, mas a condição de Bella se recusa a melhorar. Ela mal dorme, não fala nada, come muito pouco, fica olhando, nos encara se dizemos algo a ela.

Até pesquisei online sobre o apartamento, estranhamente, não havia nada assustador sobre ele, apenas um apartamento normal. Não houve relatos de atividades paranormais ou mesmo de crime lá, não entendo o que aconteceu com Bella.

Enquanto escrevo isso, descobri arranhões longos no braço de Bella hoje, eram muito longos e afiados para terem sido feitos por Bella, ela se recusou a tratá-los, estou realmente preocupado com minha irmã, não sei o quão pior sua condição vai ficar, realmente não quero perder minha irmã.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Escritor do gênero do Terror e Poeta, Autista de Suporte 2 e apaixonado por Pokémon